Saindo na noite pôs perdi meu sono,fui a procura de muitas aventuras mais nenhuma me conquistou,agora estou aqui perdido sem saber onde estou. São vários locais vazio, acabo me sentindo assim.
Perdido na noite não é pra qualquer um,mais foi pra mim agora me sinto assim.
Perdido na noite, eu fugi dos meu problemas e parei aqui,e acabei né sentindo longe de tudo.
A noite passava lentamente e o clima de tristeza invadia a minha mente, já não sabia como voltar da onde eu saí, me sentindo infinitamente perdido longe do meu sentindo, só seria mais uma fuga sem sucesso, preparado para ir pro abismo.
Perdido na noite não é pra qualquer um,mais foi pra mim agora me sinto assim.
Perdido na noite, eu fugi dos meu problemas e parei aqui,e acabei né sentindo longe de tudo.
Aos poucos eu fui voltando da onde eu saí, e agora pretendo seguir em frente e não lembrar de tudo que aconteceu, vivendo uma nova vida,sem lembrar da noite que me perdir de tudo e todos,agora tenho força pra seguir.
Perdido na noite não é pra qualquer um,mais foi pra mim agora me sinto assim.
Perdido na noite, eu fugi dos meu problemas e parei aqui,e acabei né sentindo longe de tudo.