Lembro da gente rindo à toa na calçada,
O som rolando e a noite iluminada.
Era tão simples, era tudo perfeito,
O tempo passava, mas cabia no nosso peito.
Você dançava com aquele teu jeito,
Rodando a saia, deixando o ar cheio de desejo.
O teu perfume me deixava sem chão,
Era amor de verdade, era pura emoção.
E toda vez que eu fecho os olhos eu vejo,
O teu sorriso, o teu beijo...
Aquela noite que o mundo parou,
E o coração acelerou.
No teu vestido vermelho, eu viajei,
Voltei no tempo e me encontrei.
Entre risadas, o samba rolando,
A gente se amando, o tempo parando.
Ah, que saudade daquele verão,
Do teu abraço, da nossa canção.
No teu vestido vermelho eu me perdi,
E pra sempre guardei você em mim.
Hoje a vida levou cada um pro seu canto,
Mas não apaga o brilho dos nossos encantos.
Se eu pudesse reviver aquele olhar,
Era só mais uma noite pra eternizar.
E toda vez que eu fecho os olhos eu vejo,
O teu sorriso, o teu beijo...
Aquela noite que o mundo parou,
E o coração acelerou.
No teu vestido vermelho, eu viajei,
Voltei no tempo e me encontrei.
Entre risadas, o samba rolando,
A gente se amando, o tempo parando.
Ah, que saudade daquele verão,
Do teu abraço, da nossa canção.
No teu vestido vermelho eu me perdi,
E pra sempre guardei você em mim.