Querem fazer que eu acreditar,que eu não sou uma pessoa boa,de respeito e caratê.
Querem acabar com a minha mente, tentando implantar coisas que eu não fiz.
Objetivo disso tudo é me levar à loucura total da minha mente.
O mais impressionante como têm pessoas que têm o poder de escravizar a minha mente.
Escravo da mente,sou torturado de forma contínua,mal consigo pensar,mal consigo dormir e sonhar.
Escravo da mente,uma dose diária para não perder o efeito,nem consigo falar direito,acho que até estou perdendo as forças,nesse caminho só vejo desespero.
Escravo da mente,sou torturado de forma contínua,mal consigo pensar,mal consigo dormir e sonhar.
Escravo da mente,uma dose diária para não perder o efeito,nem consigo falar direito,acho que até estou perdendo as forças,nesse caminho só vejo desespero.
Não consigo andar por aí sem que me pego fora de órbita,e o pior que me sinto sozinho
São vários dedos me apontando sempre numa única finalidade,me destruir, começando pela mente.
Não consigo nem dormir direito, pois eu sou o escravo da minha mente.
Ela fica 24 horas no ar sem me dar um descanso,parece que vou desabar.
O momento que eu parar no quanto aí terei,paz pôs não estarei nessa vida.
Escravo da mente,sou torturado de forma contínua,mal consigo pensar,mal consigo dormir e sonhar.
Escravo da mente,uma dose diária para não perder o efeito,nem consigo falar direito,acho que até estou perdendo as forças,nesse caminho só vejo desespero.
Escravo da mente,sou torturado de forma contínua,mal consigo pensar,mal consigo dormir e sonhar.
Escravo da mente,uma dose diária para não perder o efeito,nem consigo falar direito,acho que até estou perdendo as forças,nesse caminho só vejo desespero.
As pessoas não mudam, só mudam de um lugar para outro, ainda falam de mudança
Ironicamente estão equivocados,
Nós nascemos com um código de identificação,cada um têm o teu, não têm como mudar esse código. As pessoas só apenas melhora para conviver no meio da sociedade.
E pior de tudo que todos querem ser juiz,julgar e condenar.
Estão tentando de todas formas me destruir,me sinto inútil aqui.
Escravo da mente,sou torturado de forma contínua,mal consigo pensar,mal consigo dormir e sonhar.
Escravo da mente,uma dose diária para não perder o efeito,nem consigo falar direito,acho que até estou perdendo as forças,nesse caminho só vejo desespero.
Escravo da mente,sou torturado de forma contínua,mal consigo pensar,mal consigo dormir e sonhar.
Escravo da mente,uma dose diária para não perder o efeito,nem consigo falar direito,acho que até estou perdendo as forças,nesse caminho só vejo desespero.