O que seria do xadrez sem a rainha?
O que seria a luz sem escuridão?
Em que direção você caminha?
Existe felicidade sem solidão?
Como seriam as prisões se não houvessem correntes?
E o que define seres inteligentes?
Existe amor sem compaixão?
Em qual esquina deixei cair meu coração?
O mais importante é viver ou ser feliz?
Será mesmo que o que vale é a intenção?
É verdade que a mágoa deixa cicatriz?
E quem foi que disse que sonhos são em vão?
Por que é tudo errado o que proponho?
E por que todos temos um pouco de anjo e demônio?
Se a vida é curta por que desperdiçá-la?
A pergunta maior é...
Perdi você, como encontrá-la?
O mais importante é viver ou ser feliz?
Será mesmo que o que vale é a intenção?
É verdade que a mágoa deixa cicatriz?
E quem foi que disse que sonhos são em vão?
São tantas perguntas
Que tudo se transforma num caos completo
E as respostas eu não sei ao certo
O mais importante é viver ou ser feliz?
Será mesmo que o que vale é a intenção?
É verdade que a mágoa deixa cicatriz?
E quem foi que disse que sonhos são em vão?
O mais importante é viver ou ser feliz?
Será mesmo que o que vale é a intenção?
É verdade que a mágoa deixa cicatriz?
E quem foi que disse que sonhos são em vão?
Em vão